segunda-feira, 19 de agosto de 2019

IMAGINAÇÃO


Hoje pela manhã estava viajando
Pelo mundo da minha imaginação,
De repente eu lhe vi humilde como sempre,
Tocando com uma flauta uma linda canção,
Parecia que eu estava no paraíso,
Paraíso que só era paraíso porque você se fazia presente,
Seu olhar iluminava o mundo como se fosse o sol,
Em tudo que você tocava se transformava em flores,
A que eu mais gostava era o gira – sol,
Em um piscar de olhos eu estava na lua,
Flutuando e admirando uma linda noite estrelada,
Sem nenhum equipamento de segurança como os astronautas,
Porque minha segurança era você,
Que me transmitia paz, amor, liberdade e autoconfiança para viver,
Mas quando voltei à realidade, comecei a perceber,
Que mesmo com todos os seus ensinamentos,
O mundo é tão cruel e egoísta, que faz guerras pelo poder.
Por isso te pedimos piedade senhor,
Com este mundo que ainda não aprendeu a viver.
   
Autor: Kenneth Lira
Data: 20/04/2009.

0 comentários:

Postar um comentário