sábado, 23 de maio de 2009

KENNETH LIRA FALA UM POUCO SOBRE SUA HISTÓRIA


Óla pessoal, para quem ainda não me conhece, eu sou Kenneth Lira, nasci no Município de Anori- Am em 12/12/1986, sou de filho de Israel de Lima Bastos e Gilmara da Silva Lira, aos 2 anos de idade minha familia resolve mudar-se para o município de Manacapuru - Am, onde moramos por aproximadamente 4 anos, então viemos morar na capital do Estado do Amazonas, Manaus. Como toda família interiorana que sai de sua cidade para a capital em busca de uma vida melhor não é assim tão fácil, a nossa não foi diferente! Ao chegar na capital, moramos de aluguel na casa da minha querida tia Elza no bairro Morro Da Liberdade, onde graças a Deus após alguns meses conseguimos comprar uma casa.

Foi nesse bairro que eu vivi minha infância e boa parte da minha juventude, nele aprendi muitas coisas que posteriormente me ajudariam na vida, uma deles é compor! onde através da musica, poema e verso eu posso expressar meu pensamentos.
Aos 18 anos minha familia comprar uma casa melhor para morar no bairro de São José 3, zona leste de Manaus, onde estou morando atualmente.
E hoje, dia 23/05/2009 estou elaborando meu blog para expor e divulgar meus trabalhos artisticos para todas as pessoas que me acompanham nesta luta.

Kenneth Lira.

7 comentários:

  1. E isso aí irmão nada vem fácil, por isso cada dia temos que matar um leão no sentido da palavra, para que possamos alcançar nossos objetivos, afinal de conta somos brasileiros e não desistimos nunca.Boa sorte em seus projetos de vida.

    Waleu um abraço.

    ResponderExcluir
  2. A minha história é um pouco triste.
    Eu tenho 15 anos,moro em anori-am.
    Assim ki eu nasci eu fui abandonada pela a minha "mãe"e fui criada pelo o meu pai ki hoje não dá a mínima pra mim!Já sofrii muito mas hoje me considero uma pessoa feliz.
    Mais ainda pretendo alcançar alguns objetivos!

    Você sabe quem sou eu!
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. simplismente te adoro muito...
    desejo a vc muita sorte nessa sua busca.
    que todos os seus objetivos sejam alcançados,e nunca desista,pois desistir é para os fracos.
    áh!quando estiver lá no topo do sucesso olhe pra plateia;estarei lá te aplaudindo...
    bjos...
    sucesso,sucesso,sucesso...
    Ana Regina-sua fã!!!

    ResponderExcluir
  4. pra mim vc já é um vencedor e fico feliz por ter te conhecido vc é uma pessoa super do bem e ñ desista é uma longa estrada essa q vc vai percorrer ms não olhe pra tras e saiba q na sua torcida estarei la feliz e orgulhosa e te aplaudirei de pé, faltam pessoas como vc no mundo pra q ele seja melhor!Parabens!
    E força vc vai chegar lá
    Abração

    ResponderExcluir
  5. obrigado a todas as pessoas que me apoiam nesra luta...


    ass: KENNETH LIRA...

    ResponderExcluir
  6. bom keneth lira parabens pello seu grande susseso ocê merece , sua historia de vidae incrivel, ocê passou por muiita dificuldade
    mas esta aii cheio dii emegia , venceu as dificuldadese , problemas com sua propria força agora é um otimo cantor , mais uma vez falo keneth lira parabens ocÊ merece ocê é um grande vencedor .

    ass:xandiinha ' mendes

    ResponderExcluir